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terça-feira, 18 de outubro de 2011

Levi’s usa rede social para celebrar curvas femininas




Em evento global, tab do Facebook será ativado para mostrar consumidoras em suas Levi´s Curve ID.
Durante o mês de outubro, as lojas Levi’s de todo o  mundo estarão com os olhos voltados às mulheres. Para  celebrar as diferentes curvas femininas e incentivar consumidoras de todo o mundo a medir suas curvas e descobrir o jeans perfeito para seu corpo, a Levi’s criou o evento “Espelho, espelho meu… que Curve ID tenho eu?”. No Brasil, o evento será realizado no próximo dia 08.

Mais do que convidar essas mulheres a descobrirem seu Levi’s Curve ID, a marca quer promover a interação de suas consumidoras por intermédio de sua fanpage no Facebook.  Enquanto mulheres ao redor do mundo divertem-se nas lojas, suas fotos usando os jeans Levi´s Curve ID serão postadas, em tempo real, no Tab criado especialmente para o evento. O Tab estará disponível na página global da Levi’s no Facebook. Para acessar fotos do evento no mundo inteiro, a fã da marca na rede social escolhe o país desejado e confere na hora os melhores looks . Outra novidade da marca no Facebook é o canal que permite que as mulheres descubram qual sua curva de maneira rápida e fácil, com apenas alguns cliques.

Para dar uma mostra de como Levis Curve ID veste as mais diferentes curvas de mulheres reais, a marca fez uma parceria com o site Style.com, que recrutou  o renomado blogueiro Scott Schuman, do The Sartorialist, para fotografar consumidoras americanas usando seus diferentes jeans da linha Curve ID. O resultado ficou incrível e pode ser conferido no http://www.style.com/cs/promo/levis/curveid/.

Não é preciso convite para participar do evento. As portas das lojas Levi’s® estarão abertas ao público, mas,  somente as mulheres terão vantagens nesse dia.

Levi’s Curve ID
Um ano e meio de pesquisa e 65 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com esse projeto a Levi’s consegue atender, hoje,  90% da população feminina mundial.

Analisando os resultados, a Levi’s concluiu que, para criar o jeans perfeito para as mulheres, a modelagem deveria ser pensada para se encaixar perfeitamente na cintura e quadril -  hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Estudando mais profundamente, a Levi’s identificou quatro diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve, Bold Curve e Supreme.



Slight Curve – formas retas – Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.





Demi Curve – proporções homogêneas – Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – curvas genuínas – Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

Supreme Curve – curvilíneas – Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

Fonte: portal beleza revelada

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