Header

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Topz Cosméticos conquista prêmio Embalagem Marca 2011 com linha Tom & Jerry Bebê

http://www.premioabre.org.br/vencedores/estrela.jpg

A Topz Cosméticos acaba de conquistar o prêmio Embalagem Marca 2011 na categoria Grandes Cases de Embalagens com a linha Tom & Jerry Bebê. O evento está em sua 5ª edição e tem como intuito incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacam pela otimização do conjunto de seus elementos.

Os troféus foram entregues nesta terça-feira, 18 de outubro. Foram premiadas 30 embalagens em uma cerimônia que reuniu mais de 400 pessoas no Centro Universitário SENAC, em São Paulo.

O prêmio foi concedido à Topz Cosméticos pela nova conceituação da linha, que utiliza como mote os personagens Tom & Jerry na versão bebê – licenciados para Warner. Os produtos estão no mercado em quatro versões: Bloqueador Solar (FPS 50), Shampoos e Condicionadores Neutro e Hidratante, Shampoo Camomila, Água de Colônia, Loção Higiênica e Lavanda – todos em formato de estrela.

Quesitos como inovação, tecnologia, impactos econômicos, mercadológicos e ambientais, além de outros atributos com resultados positivos como a redução de materiais e custos foram avaliados e contaram na escolha dos vencedores.

Linha premiada
A TOPZ Cosméticos também conquistou em 2011 o prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com linha Tom & Jerry Bebê na Categoria Redesign. O prêmio é um incentivo para o desenvolvimento da indústria e do design nacional e uma oportunidade para divulgar as inovações criativas e as soluções tecnológicas, conceituando e conscientizando a sociedade sobre a grande importância da embalagem. As embalagens vencedoras são expostas nas principais feiras mundiais e podem concorrer ao WorldStar, o mais importante prêmio internacional do setor realizado pela Organização Mundial de Embalagem – WPO. Além da premiação recebida, a Topz Cosméticos também ficou entre as finalistas na categoria Design Estrutural – Forma.

Fonte: Inteligemcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário