Header

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brando lança mouse para pessoas com mãos realmente grandes

Quase do tamanho de um ferro de passar, o dispositivo chama a atenção.

http://ibxk.com.br/2011/10/materias/3991805962093633.jpg

A Brando já está se tornando famosa por jogar no mercado gadgets que podem ser considerados. Dessa vez não foi diferente. Ela acaba de lançar um mouse para pessoas que possuem mãos realmente grandes.

O aparelho é provido com uma conexão USB e possui dimensões fora do comum. De acordo com as especificações, o gadget mede 17,5 cm x 10,5 cm x 5,5 cm e pesa aproximadamente 400 gramas. Ele também possui 6 leds de cor azul montados internamente, que brilham através de uma carcaça com cantos transparentes. Por fim, possui o perfil padrão com dois botões e um mouse wheel.

A questão central consiste na ergonomia do dispositivo. Pelas imagens, trabalhar com ele durante longos períodos de tempo pode se tornar pesado, pois ele requer não somente o movimento do pulso, como também de parte do braço. Isso pode cansar o usuário.




Este mouse da Brando, contudo, pode ser uma boa alternativa para pessoas com mãos realmente grandes. Principalmente por ser único no mercado. O aparelho está à venda por apenas US$ 20,00.

Fonte: Tec Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário