Header

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boneco de pelúcia do Angry Birds e dois iPads serão enviados ao espaço

Objetos serão enviados para a ISS e têm missões específicas.

Depois de dominar o mundo – na forma de jogos extremamente populares, os quais originaram posteriormente brinquedos e outros acessórios – o game Angry Birds, da Rovio, irá para onde nenhuma outra ave enfezada jamais esteve: o espaço.

Segundo o Collect Space, um boneco de pelúcia do jogo, assim como dois iPads da Apple, estão com as passagens compradas rumo as estrelas. Esses objetos estarão a bordo de dois foguetes russos distintos, mas com um destino compartilhado: a Estação Espacial Internacional.

O boneco do Angry Birds será lançado para o espaço em uma missão não tripulada no começo do próximo mês, enquanto os dois tablets da Apple serão “cortejados” por três astronautas até a Estação.

http://henrique.geek.com.br/assets/0002/3063/news-102511a_post.jpg?1319764054

Os iPads terão a finalidade de entreter os astronautas durante a viagem. Já o boneco de pelúcia terá uma missão específica, cientistas irão analisar como o boneco se comporta durante o lançamento do foguete, entre outras coisas os cientistas irão analisar o momento em que o boneco começa a escapar da gravidade terrestre e passa a flutuar, de acordo com o Mashable.

Fonte: Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário