A assessoria de imprensa da Pepsico procurou o Portal Giro News para entrevista exclusiva com Vladmir Maganhoto, diretor da unidade de negócios da marca Toddynho, no intuito de justificar os problemas causados com envase de detergente nas embalagens do produto no Rio Grande do Sul. Segundo Maganhoto, o foco da prestação de contas a opinião pública até a semana passad ocorreu através de ações pontuais para o estado, mas, segundo ele, a companhia estuda desenvolver algo em nível nacional para reverter o impacto negativo sofrido pela marca.
Para Reverter o Prejuízo
“Quando aconteceu o episódio, a nossa prioridade era, de fato, o Rio Grande do Sul e este foi nosso foco até a semana passada”, afirmou Maganhoto. A reportagem de Giro News perguntou sobre como iriam resolver o comprometimento da imagem da marca em todo o país. O diretor anunciou que “com certeza nós vamos fazer algo, mas será após uma pesquisa. Nós precisamos entender o que ficou de resquício do episódio ao consumidor, para saber a percepção das pessoas em relação ao que aconteceu”, disse.
Ações no Rio Grande do Sul
O diretor de Toddynho ressaltou, “Fizemos tudo que tínhamos ao nosso alcance para comunicar os consumidores do RS. Utilizamos nosso site, as redes sociais, compramos espaços publicitários em jornais locais. Se comunicássemos em nível nacional, iríamos criar um alerta dispensável, já que o problema foi pontual no processo de produção e específico para aquela região do país”, concluiu.
Serviço às Vítimas
Maganhoto fez questão de destacar ainda que a Pepsico registrou, até o momento, seis casos de consumidores que tiveram contato com o produto, através do SAC da companhia (0800-7032222). Segundo o executivo, foi nomeado 1 médico para prestar auxílio a estas pessoas e também um assistente social.
Fonte: Giro News
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