A Jandaia reforça a parceria de sucesso com a Coca Cola e lança a coleção exclusiva de cadernos Coke in Rio.
Depois de o Grupo Bignardi, ao qual a marca pertence ser premiada em 2010, pela empresa Coca-Cola Company, como a empresa Licensee of the Year, com sua coleção de cadernos e agendas, a marca que se redesenha em 2011, através de um novo espírito de entendimento com a cliente, sai na frente.
A coleção com 4 capas, vem de encontro com o Rock in Rio, uma das mais importantes reuniões musicais do mundo. Sua primeira edição em 1985 marcou gerações e ainda é comentada. Depois de um tour pelo mundo o evento retorna a sua casa e a Jandaia lança para uma geração que ama música, uma coleção inovadora, marcante e brilhante, com capas coloridos e com um lindo visual.
A empresa pretende crescer 20% em relação a 2010 no volta às aulas e essa coleção é um trunfo. Mais um sucesso da empresa!
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário