Em vídeo, agência canadense promete foco em comerciais com gatos
A agência canadense John St. divulgou um filme em que diz que se tornará a primeira empresa de "catvertising" do mundo, devido ao sucesso que os filmes com gatos conquistaram com o apoio das mídias sociais e do YouTube. Vendo como os vídeos de gatos em diversas situações se tornam virais e contam com baixo índice de rejeição, a agência de Toronto decidiu se especializar neste tipo de produção, que também mostra custo-benefício alto.
Apesar de ser uma brincadeira, o filme institucional da John St. tem tom sério e mostra dados e depoimentos dos executivos da empresa para dar credibilidade à "mudança". "Ninguém mais quer ver propaganda. Eles querem ver vídeos com gatinhos. E as agências que não perceberem isso vão ficar para trás", afirma o presidente da John St. Segundo a peça, em 2015, 90% do conteúdo online será sobre vídeos de gatos.
A primeira 'catvertising' do mundo chega junto com a Kittywood Studios, um estúdio de filmes - também fictício - só com gatos. Antes da brincadeira com os gatinhos, a John St. também fez um videocase para exibir como a agência criou um diferencial para o aniversário de uma criança, um mercado muito saturado, segundo eles.
Fonte: Prop Mark
Nenhum comentário:
Postar um comentário