A agência AGE Isobar, que atende a marca há três anos, é responsável pelo projeto
Objetivo é apresentar a marca como uma empresa que entende a importância do brincar como meio de desenvolvimento para a criança
A Mattel lança a primeira campanha institucional no Brasil, criada pela AGE Isobar. A agência que atende a marca há três anos é responsável pelo projeto, cujo objetivo é apresentar a marca como uma empresa que entende a importância do brincar como meio de desenvolvimento para a criança e como uma forma de aprofundar o vínculo afetivo entre pais e filhos.
  A comunicação, dirigida ao público adulto, estreia no próximo dia 20,  no intervalo do Fantástico. “É a criança quem dá vida ao brinquedo, que  imagina situações, que cria cenários, histórias, fantasias. Brincar de  princesa ou de carrinho com os filhos é algo que todos os pais já  vivenciaram”, afirma Carlos Domingos, sócio e diretor de criação da AGE  Isobar.
 
 Com o mote “A gente cria. Seu filho imagina”, a AGE Isobar explorou o  universo lúdico para produzir duas versões de filmes. Na versão feminina  da campanha, a agência aproveitou o visual bucólico do Parque Marinha  do Brasil, em Porto Alegre, criando um clima bastante lúdico para o  passeio da princesa Barbie.
  Para os meninos, a produção colocou lado a lado, no tradicional  autódromo de Tarumã, localizado na Grande POA, uma Lamborghini e um  Dodge, caracterizados como os carros de Hot Wheels, proposta que promete  levar os aficionados por velocidade ao delírio. As peças serão  veiculadas nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, além de  circular em grandes publicações nacionais.
 
 A Mattel está presente em mais de 150 países e tem em seu portfólio  marcas como Fisher-Price, Polly, Max Steel, Little Mommy, Monster High,  Uno, além de parcerias com mais de 60 empresas que produzem itens com  suas marcas.
Fonte: EXAME
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