Header

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coca-Cola apresenta nova identidade visual de Del Valle Kapo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkNzsuob9Ag_rwnVLhVCglT0lxVK0p_yd8JUlQ9AAWfL6WaNDJqsyCo5HkyKXW72fZANao8D_WRZSdtr0AHr-OMbAKVEDftBlvGyZx2f5vejO3Oz_C2PKBV6nAmFyEaTj1_c-5WHoc1RY/s320/Coca-Cola+apresenta+nova+identidade+visual+de+Del+Valle+Kapo.jpg

A Coca-Cola FEMSA, apresenta a nova identidade visual de Del Valle Kapo, linha de bebidas para crianças da Coca-Cola Brasil.


Seguindo padrão de comunicação voltado ao público infantil, a linha ganha novas embalagens, que refletem a integração de Kapo com a família Del Valle, e uma campanha composta por filme em TV, internet e PDV.

A campanha tem como base a política de marketing responsável da Coca-Cola Brasil, de não dirigir publicidade diretamente a menores de 12 anos, e a comunicação se diferencia por dialogar com os pais, estimulando que passem mais tempo de qualidade com seus filhos por meio de uma diversão na natureza.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário