Header

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Barbie e Hot Wheels, novos produtos da Summit

Novas licenças prometem sucesso em salas de aula e garantem mais diversão e criatividade para a lição de casa da garotada.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/barbie_hw.jpg

A SUMMIT acaba de conquistar dois grandes nomes em licenciados. Barbie e Hot Wheels estreiam entre os lançamentos para a próxima temporada de aulas e prometem conquistar as salas de aula.

As duas coleções trazem opções individuais e em kits como:

Bag Set da Barbie - conjunto que vem em uma embalagem que pode ser usada como bolsa. O kit conta com caderno, régua de15 cm, borracha dupla, apontador, cola transparente em formato de perfume, dois lápis pretos e um estojo metálico.

Art Set de Hot Wheels – maleta com alça e botão que contém 12 hidrocores ponta grossa, 12 pastéis óleo, 1 apontador para pastel óleo, 1 pincel e 1 misturador.

Ao todo, o mix de lançamentos SUMMIT para 2012 conta com cerca de 300 itens. Para conhecer todos os produtos SUMMIT acesse www.summit.com.br

A SUMMIT

Há 18 anos no mercado, a SUMMIT oferece cerca de 1,5 mil opções em produtos das marcas próprias TRIS, Tris FestMania,Concept e Uffizi, além da distribuição da marca STAEDTLER no Brasil.

Presente em aproximadamente 6,5 mil pontos de vendas distribuídos por todo o país, a empresa também exporta seu mix de produtos para outros países da América Latina como Paraguai, Uruguai, Colômbia e Equador.

A SUMMIT também é reconhecida como referência em produtos licenciados. Pelo trabalho realizado com licenças, a empresa já conquistou prêmios como Melhor Licenciado Disney de Papelaria e Festas 2009 e Melhor Licenciado Disney 2009.

No ano de 2010 foi premiada em duas categorias do Prêmio Melhores Marcas: Acessórios para Escritório e Distribuidor de Artigos Importados.

Em 2011, a SUMMIT conquistou, pela Mattel, prêmio por Desenvolvimento de produto, com a linha MAX STEEL. E novamente recebeu o Prêmio Melhores Marcas: Distribuidor de Artigos Importados.

Todas as linhas de produtos comercializadas pela SUMMIT têm por finalidade oferecer qualidade aliada à praticidade e preço acessível. Além disso, os produtos SUMMIT são desenvolvidos com o intuito de divertir e educar, estimulando a inteligência, a esperteza e o desenvolvimento das crianças.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário