Header

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Crystal amplia a renovação de identidade visual do portfólio

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/CC_Crystal_600ml_00011-150x300.jpg

A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano S. A., lança novas embalagens e rótulos da água mineral Crystal, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

No início deste ano, a marca apresentou novas identidades de parte de suas embalagens e logotipo, com o intuito de seguir o mesmo padrão em todos os países da América Latina, facilitando a identificação do produto pelo consumidor, independentemente do local em que ele esteja.

Depois de trazer ao mercado as novas embalagens de Pet 500ml e Pet 1,5L chegou a vez dos rótulos do Copo 310ml, Pet 600ml Sport Cap, 5L e 10L.

Este novo layout promove, além de conceitos de bem estar e saúde, purificação, hidratação e refrescância.

A água mineral Crystal está no mercado há 16 anos e passou por inovações em embalagens e rótulos tendo sempre como principal objetivo oferecer praticidade ao consumidor e contribuir com o meio ambiente.

“A partir de agosto mais embalagens da família Crystal serão renovadas seguindo a mesma identidade visual de Pet 500ml e Pet 1,5L, lançadas no início do ano.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/CC_CrystalBombona5L_653049-154x300.jpg

A unificação do visual em todo o portfólio é muito importante para que o consumidor reconheça a água mineral da Coca-Cola em toda a América Latina.” afirma Luciane Chimenti Alves, Gerente de Marketing de Novas Categorias, da Coca-Cola FEMSA.

A Coca-Cola FEMSA possui 31 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário