Header

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estampas florais invadem guarda-roupa masculino

Convicto aposta na tendência para a estação quente do ano.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Estampas-Florais.jpg

A primavera chega com tudo no guarda-roupa masculino. Há muito tempo os homens perderam o preconceito e aderiram a diversas peças antes impensáveis no seu vestuário. Depois do rosa, agora são as estampas florais que invadem o look dos homens.

A tendência flerta com o romantismo, mas inspira atitude e personalidade. Frank Lemos, estilista da marca Convicto dá algumas dicas sobre como usar as estampas. “A combinação de cores é a regra básica para um belo visual”, diz. Claro, vale o bom senso. O estilista dá sua dica pessoal: “Eu gosto de usar apenas uma peça incrível, de destaque, o res to tem que ser básico, portanto, o floral viria em apenas uma das peças que estiver usando”, ressalta Lemos.

A Convicto usa e abusa das flores e ensina também que é bacana misturar floral com listras. O importante é que as estampas tenham os mesmos tons para que haja harmonia entre elas. Para que o visual fique ainda mais interessante opte sempre em combinar as estampas entre si. A maneira mais usual de montar esta composição é imprimir personalidade ao look. Segundo Lemos, “compor o visual sempre com o tom predominante”, diz.

Engana-se quem pensa que as estampas florais estão restritas ao campo, praia e ambientes informais. Nesta estação as flores farão parte dos visuais mais tradicionais podendo inclusive serem usadas com ternos e blazers. É claro que as bermudas e os jeans não ficam de fora. A onda é mergulhar nas flores e divertir-se com elas. A coleção primavera/verão estará disponível nas lojas a partir de 20 de agosto.

Mais informações no site: www.convicto.com.br

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário