Header

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Embaré ingressa no mercado de leite longa vida

http://www.newtrade.com.br/uploads/images/noticias/camponesa20110803.jpg

Uma das cinco maiores companhia de Lácteos do Brasil, a Embaré, começa a investir na produção de leite longa vida. Com investimentos de 24 milhões de reais, a empresa amplia seu mix com a linha Camponesa longa vida nas versões integral, semidesnatado e desnatado. Os novos produtos serão produzidos na fábrica localizada em Lagoa da Prata, Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com Haroldo Antunes, presidente da Embaré, a decisão de investir na produção de leite longa vida tem como objetivo diversificar a oferta de produtos da empresa. “A nova linha de leite longa vida Camponesa nos proporcionará a abertura de novos canais de venda”, explica o presidente. Além disso, a empresa busca atender a demanda dos consumidores por produtos de maior valor agregado, com leites para diferentes perfis de consumidores.

A fábrica que conta com um novo espaço construído para a produção de cerca de 300 mil litros de leite por dia. A expectativa da Embaré é atingir 10% do mercado de leite longa vida da região Leste do país em até dois anos.

Fonte: New Trade

Nenhum comentário:

Postar um comentário