Header

domingo, 7 de agosto de 2011

Paola Oliveira em ação da Avon pela não violência doméstica

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/paola.jpg

Arrasando na novela global Insensato Coração, Paola Oliveira mostra que otimismo e doçura são qualidades que a acompanham sempre. Entre uma cena e outra, a musa se empenha para que as mulheres conquistem sua autonomia de forma plena, e posa com a Pulseira da Atitude, produto global Avon com renda destinada ao enfrentamento da violência doméstica.

Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ipsos mostra que 6 de cada 10 brasileiros conhece uma mulher que foi vítima de violência doméstica. De acordo com estimativa da Anistia Internacional e Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em cada três mulheres sofrerá algum tipo de violência ou abuso durante sua vida.

O acessório, banhado em prata, é feito com contas coloridas e traz o símbolo do infinito em metal prateado, como um lembrete de que é possível haver um futuro sem limitações para as mulheres.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/2011-Empowerment-Bracelet-one1.jpg

Mas essas infinitas possibilidades dependem de a mulher estar segura, autônoma, saudável, em condições de buscar seus sonhos e transformá-los em realidade. A ação faz parte da campanha Fale Sem Medo – não à violência doméstica, que é promovida pelo Instituto Avon.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário