Header

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Charada Home lança nova coleção tonalidades vibrantes

Mix de texturas e estampas e acabamentos exclusivos caracterizam peças que chegam à loja em edições limitadas.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/07/FOTO_1-Charada_Home-_Patchwork_Faixas_Brancas.jpg

A Charada Home, referência no segmento de enxovais, com fábrica própria em Diadema e loja e showroom em Pinheiros, São Paulo, lança mensalmente coleções de colchas, edredons, jogos de lençóis, duvets (capas de edredons), almofadas e colchas em patchwork. A renovação constante, além do caráter de exclusividade das peças coloca a empresa, que tem DNA brasileiro, num patamar acima na área em que atua.

O departamento de criação, comandado pela designer Shelly Klein, desenvolveu nesta estação inúmeras peças que vão desde os tamanhos de solteiro, com 1.60m de largura ao King Size, com 3m de largura. Cores vibrantes, características da grife, aparecem em belíssimas combinações. O mais recente lançamento em patchwork traz um original jogo de listras combinadas em tons lisos e mix de estampados (foto 1). A mistura de texturas é outro ponto a se destacar, que confere originalidade às colchas, edredons e duvets. Os tecidos utilizados nas peças citadas acima combinam a nobreza do linho e do veludo, o arrojo do denim (jeans), a maciez do percal e a tradição do piquet. Nos jogos de lençóis, o luxo do algodão egípcio, com 800 e 1000 fios se faz presente.

Além dele, algodões de 200, 400 e 600 fios também são bases para lindas peças. As estampas, exclusivas, vão desde os florais, xadrezes, listrados aos geométricos. Todas as peças são coordenáveis, sendo possível realizar inúmeras combinações. As cores da estação são o navy, o cinza e o jabuticaba, complementados pelos neutros crus e beges em várias tonalidades e também pelos verdes em todas as suas nuances. Os amarelos, laranjas e vermelhos também fazem parte da cartela. Na coleção infantil os rosas e lilases se destacam para as meninas e os azuis para os meninos.

No enxoval de bebê, rosas e azuis claros estão em alta, a menos que a futura mamãe prefira cores mais vibrantes (a grife desenvolve peças exclusivas de acordo com as necessidades de seus clientes). Vale lembrar que a Charada Home, sempre com a supervisão de Shelly também desenvolve peças exclusivas para arquitetos, decoradores, hotéis, entre outros, além de reformar peças antigas. Há ainda a possibilidade de se fazer listas de noivas na loja, sendo que as vendedoras orientam quanto à quantidade de peças e combinações.

Inovação constante

A Charada Home, sinônimo de alta qualidade, elegância luxuosa eexclusividade em enxovais, está há 41 anos no mercado. Sempre inovando, a empresa conta agora com um novo departamento de criação, comandado por Shelly Klein, com formação em Design de Interiores na Inglaterra e pós-graduação em Design Estratégico pelo IED – instituto Europeu de Design.

Especializada em edredons, colchas em matelassê, porta-travesseiros, duvets, almofadas e colchas em patchwork, entre outros itens, a Charada Home conta com uma equipe de costureiras com mais de 20 anos de experiência, além das mais modernas máquinas italianas que oferecem medidas fora do padrão normal de enxovais.

Graças a isso a empresa, que tem fábrica em Diadema e loja e showroom em Pinheiros, São Paulo, é a única do segmento que oferece a arquitetos, decoradores, hotéis e confecções a terceirização de matelassê ou a fabricação de produtos sob medida, com seu próprio tecido ou com o tecido do cliente. Realiza ainda, à semelhança das principais grifes internacionais, sem custo algum para seus consumidores, reformas de peças antigas da marca. Produtos com tecidos os mais sofisticados, acabamento primoroso devido à excelência da mão de obra, riqueza de detalhes com a criatividade brasileira são oferecidos com o conceito de morar bem, a preços competitivos, razão da fidelização de seus clientes.

SERVIÇO:

Charada Home

Site: www.charada.com.br

Fonte: Portal Beleza Revelada

Um comentário:

  1. Amei essa foto!!
    sou cliente da Charada Home a alguns anos,quando fiz meu enxoval lá!!posso dizer que a qualidade dos produtos são ótimos que tenho até hoje

    ResponderExcluir