Header

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Twitter expande regras para permitir publicidade

Miniblog tem cláusula publicitária com termos abertos, sujeitos a mudanças

O Twitter expandiu seus termos de uso de modo a permitir que anunciantes ganhem acesso aos usuários do microblog. Nesta quinta-feira (10), a empresa revisou seus "termos de serviço" para especificar que está autorizada a veicular publicidade.

"Deixamos a porta aberta à publicidade. Como já dissemos, gostaríamos de manter nossas opções em aberto," afirmou Biz Stone no blog oficial da empresa, em blog.twitter.com/.

O número mundial de acessos ao site do Twitter chegou a 44,5 milhões em junho, 1.500% acima do total do mês em 2008, de acordo com a comScore.

O Twitter adotou termos abertos para sua nova cláusula publicitária, e enfatizou que ela estava sujeita a mudanças. "Os serviços podem incluir anúncios, que podem ser direcionados ao conteúdo ou informação no serviço, às pesquisas realizadas por meio dele ou a outras informações," definem os termos de uso. "Os tipos e volumes de publicidade do Twitter nesses serviços estão sujeitos a mudanças."

Com informações da Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário