Header

terça-feira, 1 de março de 2011

Natura é top of mind entre as mulheres

http://colunistas.ig.com.br/consumoepropaganda/files/2011/02/natura_logo.jpg

Pesquisa da Sophia Mind, do grupo Bolsa de Mulher, revela marcas mais lembradas por elas em 2010.

Levantamento realizado pela Sophia Mind, empresa de inteligência de mercado do grupo Bolsa de Mulher, divulgou uma lista das marcas mais lembradas pelas mulheres em 2010. Foram entrevistadas mais de 10 mil usuárias brasileiras de internet via questionário online ao longo do ano passado. A Natura é líder da pesquisa, sendo a marca mais lembrada em três diferentes categorias: beleza, cuidados pessoais e preocupação ambiental.

Na última sondagem, a empresa se consolidou como a mais lembrada quando se trata em preocupação com o meio ambiente, saltando de 12% para 25%, seguida pela Ypê com 7%.
Entre as marcas de consumo mais citadas por elas, a Nestlé ganhou no quesito alimentação.

No Nordeste, a marca destaca-se ainda mais, enquanto a Sadia é a líder no Sudeste. Outras marcas que também obtiveram destaque na pesquisa foram CVC, na categoria turismo; Sony, em eletrônicos, e Unimed, em planos de saúde.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário