Header

terça-feira, 22 de março de 2011

News Corp pensa em desenvolver seu próprio jogo social

A empresa acredita que esse é um ótimo modelo de negócio e, já que não conseguiram entrar no mercado com parcerias, tentarão novas opções.

http://olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2011/01/20110103041756.png

A News Corp, um dos maiores conglomerados de mídia, pensa em investir no mercado de jogos sociais para Facebook, assim como a produtora Zynga.

O CEO da empresa, Jonathan Miller, explicou que esta mídia é uma ótima fonte de lucro: "Jogos sociais possuem um ótimo modelo de negócio", afirmou. "As pessoas que jogam FarmVille gastam dinheiro real para comprar comida virtual, ou qualquer outro objeto para o seu bichinho virtual. A maior parte das pessoas não faz isso, mas a quantidade que compra já é o suficiente para fazer com que este seja um negócio de verdade", completou Miller durante a Abu Dhabi Media Summit.

A News Corp já tentou entrar no mercado com parcerias, colocando jogos no MySpace, mas como tal estratégia não gerou resultados, a companhia pensa em desenvolver seu próprio jogo social. "Vamos colocar o dedo do pé na água primeiro e, depois, o pé todo", brincou o CEO.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário