Header

domingo, 27 de março de 2011

Citroën C3 SONORA, um carro que vem com um ano de downloads de música grátis!

http://digitaldrops.com.br/drops/wp-content/uploads/2011/03/citroen_c3_sonora.jpg

O Citroën C3 Sonora faz parte de uma série especial desenvolvida em parceria com o portal Terra especialnente para o público jovem, que vive e respira tecnologia e conectividade.

Com este carro você terá acesso grátis ao plano de música Sonora 250, com a possibilidade de escutar todo o catálogo de músicas do Terra via streaming, além de poder baixar até 250 músicas por mês, durante um ano. São mais de dois milhões de downloads disponíveis com vários estilos musicais.

Para você escutar todas estas músicas com o máximo de fidelidade, o Citroën C3 Sonora conta com um sistema de som Pioneer com Bluetooth, entrada USB e o recurso HiFi-like, que reproduz as músicas com muita qualidade.

A série especial C3 Sonora está disponível para todos os carros Citroën C3, em versões diferentes dependendo do modelo escolhido. Saiba mais no site da Citroën.

Vocês ainda podem participar de um Quiz para testar se sabem tudo sobre as bandas e artistas que gostam, e se conhecem as preferências musicais de seus amigos! Tudo isso valendo a 1 Ano De Download Grátis no Terra Sonora. É só acessar: http://migre.me/3Zrx1

Fonte:Digital Drops

Nenhum comentário:

Postar um comentário