Header

quarta-feira, 16 de março de 2011

Knorr mostra menina comendo sem lavar as mãos

Não é todo mundo que gosta quando eu escrevo posts sobre pequenos erros ou detalhes de execução aqui no blog. Mas continuo acreditando que podemos tirar aprendizados tanto de casos grandes como pequenos.
Então vamos a um caso enviado pelo nosso twitter (@errosdemkt): Vocês já viram a propaganda do Knorr Meu Feijão? Pois bem... reparem que a menina chega da rua (provavelmente da escola, junto com o pai que vem do trabalho). Sem lavar as mãos, ela vai direto para a cozinha experimentar o feijão... com a mão. E o pai também, com a mão suja, se senta à mesa para comer:




O slogan da Knorr é: "cada refeição é uma oportunidade". Com esse discurso, a marca tenta ser reconhecida como uma especialista nesses importantes momentos à mesa, trazendo também todo o valor emocional de uma refeição à tona.

Uma marca que se posiciona assim, no mínimo, tem que dar o exemplo do que é uma refeição sadia e recomendada. Atenção aí, pessoal da Knorr!

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário