Header

segunda-feira, 21 de março de 2011

Coca-Cola Zero estreia o filme Missão Possível 3

Coca-Cola Zero estreia novo filme da campanha “O Impossível é Possível"

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/03/missao_impossivel_3-1.jpeg

Adaptado para o Brasil pela agência JWT, o vídeo apresenta enredo inspirado nos filmes de ação.
O protagonista, que participa de um jogo de futebol com os amigos, recebe um telefonema da namorada, reclamando de seu atraso para um encontro. Ele então bebe o refrigerante e tudo se transforma, tornando o que seria impossível – chegar a tempo para o encontro – possível.
Em uma cena típica dos filmes de ação, ele é resgatado por uma equipe de agentes de segurança, que o transporta em van e helicóptero até a amada, a tempo de livrá-la da abordagem de um outro rapaz.
Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.
Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2010, foram investidos mais R$ 2,2 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,98 litro de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário