Header

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sandy é a musa do Espaço Devassa na Sapucaí

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/03/sandy1.jpg

Um ano após o lançamento da Devassa Bem Loura, a Schincariol comemora os resultados de sua estratégia de Marketing e dá continuidade aos investimentos em ativação de marca. Os bons resultados podem ser creditados, principalmente, à polêmica em torno das ações que tinham como protagonista a socialite norte-americana Paris Hilton. Agora, a Devassa quer gerar mais boca a boca com a escolha de Sandy como sua nova musa.

A opção pela cantora foi divulgada no dia 1º/03, e poucas horas depois a palavra “Devassa” já figurava entre as mais citadas pelos internautas brasileiros no Twitter. Além de estrelar o filme publicitário e os materiais de comunicação da marca, que levam a assinatura “Todo mundo tem um lado Devassa”, Sandy – que mudou o tom do cabelo especialmente para a ocasião – também será a principal atração do Espaço Devassa no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Ono

O Espaço Devassa faz uma homenagem aos grandes bailes que este ano voltam à cena no carnaval carioca. As glamurosas festas de máscara e fantasia, que em seu apogeu, entre os anos 30 e 50, aconteciam em luxuosos hotéis, no Cassino da Urca, e nas mansões inspiraram a cenografia e as ambientações do camarote na Marquês de Sapucaí.

Sandy é a musa do exclusivo camarote, que receberá os convidados para um inusitado baile, com direito a marchinhas, máscaras, confete e serpentina. A fachada do Espaço Devassa é inspirada nos charmosos hotéis que promoviam as grandes festas momescas e que entraram para a história do Carnaval do Rio de Janeiro — Hotel Glória e Palace, entre outros.

A entrada simula um lobby com toques do luxuoso estilo art déco, presente nas construções da época e que ainda hoje estão em vitrais, escadarias, decoração de calçamento e letreiros na cidade. No camarote os motivos art déco podem ser reconhecidos nas paredes — em pinturas artísticas, altos relevos e revestimentos decorativos —, nas luminárias, nos balcões dos bares e nos espelhos.

O Espaço Devassa seguirá os conceitos de exclusividade e altíssima qualidade dos serviços, introduzidos em 2004 pela Schincariol no Sambódromo carioca. O camarote manterá os três pavimentos-conceitos: “para dançar”, no térreo; “para comer”, no primeiro andar; e “para relaxar”, no último andar.

As cores predominantes são vermelho, dourado, preto, prata e branco. As máscaras, um dos ícones dos grandes bailes de Carnaval, foram muito utilizadas na decoração. Completam a ambientação três grandes fotos de cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, que dão a impressão de que estão sendo vistas da janela do hotel.

No térreo acontecerão os shows de Diogo Nogueira, nos intervalos das escolas de samba. O cantor preparou um repertório especial para a ocasião, além de seus sucessos. No primeiro andar fica o restaurante. A gastronomia do Buffet Fasano, hour concurs na Marquês de Sapucaí há oito anos, oferecerá aos convidados massas e risotos, além de petiscos e as deliciosas sobremesas.

No último andar, o Bar Devassa e um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa para os convidados relaxarem e renovarem as energias para a folia. O projeto do camarote é da Agência Mood.

Confira o comercial com Sandy como nova musa da Devassa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário