Header

quinta-feira, 3 de março de 2011

Calçados Infantis da VANS são exclusividade na Centopéia

Calçados infantis da marca californiana serão comercializados com exclusividade na rede de lojas Centopéia.

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Linha-Vans-infantil_bx.jpg

A linha de Calçados Infantis da VANS, marca de lifestyle skatewear, foi lançada no mercado brasileiro em uma ação de exclusividade, nos primeiros meses, com a rede de lojas Centopéia. Os tênis infantis são desenvolvidos com o mesmo estilo dos modelos adultos, para a garotada já entrar no clima skate desde cedo.

Os primeiros modelos VANS Infantil lançados nas lojas Centopéia são: Authentic, feminino nas cores preto/branco com estampa de coração; Old Skool, unissex com dois modelos nas cores preto/branco e preto/azul-marinho/branco; e o modelo Classic Slip On, na versão feminina com o famoso xadrez nas cores branco/rosa e mais três opções de estampas alegres e divertidas; a estampa xadrez do Classic Slip On também pode ser encontrada em versão unissex nas cores preto/branco e em dois modelos masculinos nas cores preto/cinza e preto com estampado. Todos os lançamentos VANS Infantil chegam ao mercado na numeração de 27 a 33. Preços: de R$ 149,90 a 159,90.

“Estamos muito confiantes no sucesso da parceria com a VANS, pois temos um mix de produtos diversificado e, com a chegada da linha VANS Infantil, agregamos modelos com visual radical”, diz Sabrina Tenenbaum, proprietária da Centopéia.

Luiz Arthur Gouvêa Oliveira, da 4 Branding, empresa que detém a licença da VANS no Brasil, declara: “Escolhemos a Centopéia para o lançamento de tênis infantis no mercado brasileiro por ser uma rede especializada no segmento e que trabalha com produtos diferenciados para um público cada dia mais exigente”.

Os tênis VANS podem ser encontrados nas lojas Centopéia dos shoppings Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Ibirapuera, Morumbi, Bourbon, Cidade Jardim, Iguatemi e Market Placê, todos localizados na capital paulista.

VANS, skate e música

A VANS é hoje a marca líder em market share no segmento de action sports norte-americano. Ela acompanha e participa ativamente da história do skate desde seus primórdios e é admirada pelos amantes do esporte, sejam eles skatistas ou apenas simpatizantes do skate lifestyle, que engloba, além do esporte, música e arte urbanas.

A ligação da VANS com o movimento do skate remonta aos primeiros anos da marca, na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA), quando lançou o primeiro tênis com solado vulcanizado para action sports (o solado ‘waffle’), amplamente copiado por marcas de todo o mundo, inclusive no Brasil.

SERVIÇO:

Site: www.vansdobrasil.com.br

Fonte: Portal Beleza Renovada

Nenhum comentário:

Postar um comentário