Header

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sprite 2.Zero adota Realidade Aumentada nas embalagens

Após o bem-sucedido lançamento na região Sul do País e em parte do interior de São Paulo, Sprite 2.Zero, versão “evoluída” de Sprite Zero, com sabor mais intenso de limão, chega agora a todo o País.
Para comunicar a novidade, a marca inova também em suas ações de comunicação, transformando sua embalagem em entretenimento. O refrigerante utiliza a tecnologia de Realidade Aumentada (RA) em suas latas e garrafas, permitindo aos consumidores misturar o mundo real com o virtual e interagir com as personagens do filme publicitário em um jogo, no site da marca.
O consumidor encontra nas latas de 350ml e garrafas PET de 600ml os códigos bidimensionais, que permitem jogar. Basta acessar o site www.sprite.com.br e apontar o código da embalagem para a webcam. Automaticamente, os movimentos do jogador com a embalagem passam a interagir com as personagens do filme TV de Sprite 2.Zero. O participante deve tentar atingir a personagem com a embalagem, fazendo com que ela atinja as demais, acumulando pontos. A ação foi idealizada pela agência RMG e desenvolvida pela CI&T. A implementação teve a parceria da TaxiLabs.
Além das latas de 350ml e garrafas PET de 600ml, Sprite 2.Zero também pode ser encontrado em garrafas PET de 2 litros.

Fonte: embalagemmarca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário