Header

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

No Mundo dos cervejas...

Kaiser adota garrafa de 1 litro

A Kaiser, marca de Femsa (Heineken), iniciou em algumas cidades do Sul e do Sudeste do País, a comercialização da nova garrafa de 1 litro de cerveja. “Com a nova embalagem ampliamos nosso portfólio e oferecemos mais uma opção de consumo”, afirma Riccardo Morici, diretor de marketing da Femsa Cerveja Brasil.
A AmBev foi a primeira empresa a apresentar a garrafa de 1 litro ao mercado, com uso de vasilhame exclusivo. No ano passado, a Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) colocou à disposição dos fabricantes de cervejas (associados ou não à entidade) um novo modelo de garrafa de um litro, na cor âmbar, sem qualquer assinatura de marca em alto relevo.
O modelo, batizado pela entidade de “garrafa livre”, foi criado para ser utilizado no sistema retornável, possibilitando que outros fabricantes também tivessem em seu portfólio embalagens de 1 litro.

Carnaval de Olinda em latas de cerveja

A Nova Schin lança latas temáticas em homenagem ao Carnaval de Olinda (PE), com imagens dos bonecos gigantes, sombrinha de frevo, passistas de samba, baianas e outras imagens. “Carnavalzão merece um cervejão” é o slogan impresso nas embalagens.

Antarctica lança lata para o Carnaval do RJ

A Antarctica colocará mais de oito milhões de latas decoradas no mercado carioca a partir desta semana. Com a assinatura oficial do “Carnaval de rua Rio 2010”, a lata é uma das iniciativas para divulgar as ações para o carnaval na cidade. A marca é a patrocinadora do Carnaval de rua e apoiará mais de 20 blocos carnavalescos.

Nova Schin lança lata temática para “Folianópolis”

A Nova Schin lança uma versão temática de suas latas de cerveja para o Folianópolis. O evento acontece na capital catarinense entre os dias 19 e 21 deste mês. Em quatro anos como patrocinadora do evento, esta é a primeira vez que a marca terá uma lata temática para a festa. O produto já exibe a nova logomarca da Nova Schin, reestilizada em setembro.

Fonte: embalagemmarca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário