Header

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ICB lança a linha de painéis luminosos Quasar.

http://www.freeshoppdv.com.br/pdv/fotos/noticias/icb_paineis_luminosos_materia.jpg


A ICB, empresa que oferece soluções de comunicação para PDVs há 14 anos, lança a linha de painéis luminosos Quasar, disponível em duas versões:

Slim: com espessura de 9 mm e molduras extrudadas em alumínio com sistema ‘’ Click’’ que permite a fácil troca de imagens pela frente do painel.

Ultra Slim: indicado para pequenos formatos e com 5 mm de espessura. As imagens são facilmente substituídas por meio de quatro pontos de fechamento removíveis.

O lançamento é fruto de muitas pesquisas, com as quais a empresa encontrou um material que, ao contrário do acrílico, propaga a luz pelas bordas e distribui a luz pela superfície, tornando-se difusor de alto desempenho e, aliado a Leds de grande potência e ângulo superior a 100°, permite o desenvolvimento dos produtos.

A linha Quasar tem inúmeros aplicativos agregados a displays de chão e de balcão, testeiras de gôndolas, bandejas auto iluminadas, Stoppers etc. Entre os principais diferenciais dos produtos estão a espessura (são ultra finos), a longa vida útil sem necessidade de manutenções, o baixo consumo de energia, a flexibilidade de uso, os aplicativos desta tecnologia e o apelo ambiental, pois são ecologicamente corretos.

Fonte: freeshoppdv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário