Header

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Prêmios para celebrar renovação do site da MARRIOTT


A Marriott International lançou o novo visual do Marriott.com, o sétimo maior site de varejo on-line do mundo. Esta é a primeira de uma série de melhorias no Marriott.com que tornará a navegação mais fácil para os clientes encontrarem e reservarem hotéis e gerenciarem os pontos do Marriott mundo.

Os clientes também continuarão a ganhar pontos no Marriott Rewards, obter as menores tarifas pelo programa Marriott’s Look No Further® Best Rate Guarantee e não pagar taxas de cancelamento de reservas.

Para incentivar os clientes a experimentar o novo design, a Marriott está oferecendo aos consumidores e membros da Marriott Rewards chances de ganhar prêmios como viagens e cartões de bônus em sorteio on-line que estará disponível até 8 de dezembro.

As mudanças também foram feitas em sites internacionais da Marriott no Reino Unido, na Alemanha, na China, na América Latina, na Austrália, no Japão, na Coréia e na França. No Brasil, o site já começou a ganhar cara nova, e até o fim do ano estará totalmente reformulado.

Informações sobre o novo site e para participar do sorteio, os clientes devem acessar www.marriottdelivers.com.

Fonte: brasilturis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário