Header

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Grupo Exim Comunica mudanças na sua estrutura regional e na Exim Character Brasil

O Grupo Exim anunciou mudanças nas operações de sua matriz em Miami com o objetivo de seguir com o processo de consolidação e expansão dos negócios na América Latina.

Celso Rafael assume a Vice Presidência Executiva do Grupo Exim a partir de 01 de Janeiro de 2009 e estará exercendo suas atividades em Miami no escritório central da organização.


Após vários anos dedicados às atividades de marketing, licenciamento e promoções no Brasil, o executivo que em conjunto com o presidente do grupo Elias Hofman participou da criação da Exim Character Brasil no ano de 2004, partirá para novos desafios em sua carreira, desta vez em nível regional.

"A Exim Character Brasil nestes últimos anos se consolidou como uma das principais empresas de licenciamento, promoções e entretenimento do mercado brasileiro, e segue seu caminho rumo a liderança no setor. Nossa meta agora é levar nossa bem sucedida experiência brasileira para toda América Latina, integrando as operações dos 16 escritórios distribuidos pela região" comenta Celso Rafael.

Para assumir a direção geral da Exim Character Brasil, o grupo anuncia a chegada do executivo Marcus Macedo, que possui vasta experiência em marketing, gerenciamento de marcas, licenciamento, promoções e televisão. Marcus reportará ao escritório central do grupo em Miami, e assumirá os negócios da empresa no Brasil.

"É com enorme alegria e satisfação que informamos a nossos amigos, clientes e a todo mercado a chegada do Marcus que certamente acrescentará bastante à empresa e a todo Grupo Exim. Nesse momento de transição, não poderia deixar de agradecer a todos os parceiros pela confiança depositada no trabalho da Exim em todos esses anos especialmente a nossa equipe de colaboradores que nunca mediu esforços na realização de seus trabalhos" completa Celso Rafael.

"Fazer parte desse time vencedor é um prazer e motivo de grande orgulho para mim. A forte presença do Grupo na região será traduzida em maior vantagem na aquisição de novas marcas e propriedades que garantirão a vanguarda da Exim Character no mercado brasileiro e melhores resultados para nossos clientes. Manter a nossa empresa forte e seguir crescendo são desafios que estou adorando enfrentar" celebrou Marcus Macedo.

A Exim Character atua há mais de 25 anos no mercado de Licenciamento de marcas e personsagens infantis bem como na área de entretenimento como produção de conteúdo para TV e peças infantis para teatro.

Fonte: Exim Licensing Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário