Header

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FedEx realiza programa de coleta de livros para crianças


Desde 1º se dezembro, a FedEx vem coletando livros para crianças por meio do seu programa FedEx Entrega. A ação tem como objetivo encorajar o amor pela leitura e o aprendizado entre aqueles que têm acesso limitado, ou nenhum acesso, aos livros.

A FedEx estabeleceu uma parceria com organizações sem fins lucrativos em toda a América Latina para que encorajem e promovam a educação para crianças excluídas. No Brasil, a empresa estará coletando livros infantis novos ou usados em boas condições de uso em todos os Centros de Serviços Globais da FedEx de todo o Brasil.

“Estamos orgulhosos por lançar o Programa FedEx Entrega porque a companhia reconhece que a educação é uma ferramenta crítica para o progresso e desenvolvimento de nossas comunidades”, disse Carlos Ienne, diretor-geral Executivo da FedEx Express para a região do Mercosul.

“Nossa organização reuniu esforços com a FedEx para apoiar uma causa que lida com uma das maiores necessidades do nosso país – educação. Desejamos encorajar o hábito da leitura, que deveria ser promovido não apenas nas escolas, mas também nos lares e através de campanhas como a FedEx Entrega”, declara Claudia Bonfiglioli, presidente-fundadora da Casa Hope.

Fonte: http://www.logweb.com.br/noticia/index.asp?idNoticias=6939

Nenhum comentário:

Postar um comentário