Header

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Febraban investe R$ 2 milhões em nova identidade visual

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) investiu R$ 2 milhões em sua nova logomarca, lançada nesta sexta-feira com o objetivo de indicar características como modernidade, solidez, eficiência e transparência. Segundo a entidade, o novo visual quer “transmitir à sociedade as mudanças pelas quais a entidade e o setor bancário vem passando nos últimos anos”.




"As letras BRA estão sublinhadas para ressaltarem que se trata de uma entidade que trabalha para o fortalecimento do sistema bancário brasileiro. É também um símbolo de que esse sistema opera mirando um futuro ascendente", diz o diretor de Relações Institucionais da Febraban, Mário Sérgio Vasconcelos.

Esta é a quarta alteração na logomarca da entidade desde sua fundação, em 1967. Desta vez, a intenção é de remeter ao compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do país, diz a Febraban. Além disso, a nova identidade visual foi elaborada também a partir da idéia de sustentabilidade nas operações financeiras.


Fonte: Ultimo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário