
“O novo design uniforme da embalagem reúne marcas fundamentais da nossa linha de sucos, entre elas Minute Maid, Del Valle, Andina e Cappy, sob uma única e icônica identidade de marca”, afirmou o gerente geral do centro global de sucos da The Coca-Cola Company, Guy Wollaert.
Refletindo o logotipo histórico e o esquema de cores do Minute Maid, que é a principal marca global de sucos da empresa, a embalagem redesenhada oferece um visual de coesão. O design aproveita elementos da identidade visual da Minute Maid, como o retângulo preto e as letras em branco do logotipo, acrescentando-lhe uma linha do horizonte verde e modernizando as fotografias das frutas e as imagens naturais.
A partir deste mês, os consumidores dos Estados Unidos serão os primeiros a experimentar as mudanças na embalagem da marca Minute Maid, ao passo que consumidores de outras marcas de suco da Coca-Cola, como Del Valle, Andina e Cappy, conhecerão os novos designs em seus mercados locais ao longo de 2010.
No Brasil, onde as marcas de suco da Coca-Cola foram unificadas sob o guarda-chuvas Del Valle, não haverá mudanças nas embalagens, segundo a empresa.
Fonte: Embalagem Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário