A Coca-Cola anunciou nos Estados Unidos a nova identidade visual para as marcas de suas famílias de sucos de frutas. A embalagem uniforme, a ser implementada em várias marcas e produtos em todo o mundo, é parte de um esforço estratégico para fortalecer a posição de liderança global da empresa na categoria de sucos prontos.
“O novo design uniforme da embalagem reúne marcas fundamentais da nossa linha de sucos, entre elas Minute Maid, Del Valle, Andina e Cappy, sob uma única e icônica identidade de marca”, afirmou o gerente geral do centro global de sucos da The Coca-Cola Company, Guy Wollaert.
Refletindo o logotipo histórico e o esquema de cores do Minute Maid, que é a principal marca global de sucos da empresa, a embalagem redesenhada oferece um visual de coesão. O design aproveita elementos da identidade visual da Minute Maid, como o retângulo preto e as letras em branco do logotipo, acrescentando-lhe uma linha do horizonte verde e modernizando as fotografias das frutas e as imagens naturais.
A partir deste mês, os consumidores dos Estados Unidos serão os primeiros a experimentar as mudanças na embalagem da marca Minute Maid, ao passo que consumidores de outras marcas de suco da Coca-Cola, como Del Valle, Andina e Cappy, conhecerão os novos designs em seus mercados locais ao longo de 2010.
No Brasil, onde as marcas de suco da Coca-Cola foram unificadas sob o guarda-chuvas Del Valle, não haverá mudanças nas embalagens, segundo a empresa.
Fonte: Embalagem Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário