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quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Band-aid MTV: embalagem busca o público jovem

A Johnson&Johnson se prepara para colocar no mercado uma nova linha de curativos adesivos decorados. Na mira do novo Band-aid estão os jovens interessados em arte, cultura e música. Segundo Luciana Rodrigues, diretora de conta da JWT, agência responsável pelo produto Band-Aid, “A parceria com a MTV é extremamente importante para a realização deste projeto, pois ajuda a modernizar a marca e conectá-la aos interesses desse público”.

O Band-aid MTV será comercializado em edição limitada em um cartucho unissex com tiras estampadas por Carla Barth e João Lelo, duas promessas da arte independente do país, que utilizam elementos em grafite do mundo jovem - como videogames, cartoons e toy arts.

Em breve, vinhetas, ações de uso e de merchandising,entram na programação da MTV para reforçar o lançamento do produto, que também conta com materiais diferenciados de divulgação nas farmácias e supermercados.

Criado pela JWT, o novo projeto estreia quase um ano depois da edição limitada de grande repercussão nacional e internacional da Jonhson&Jonhson - o Band-aid inspirado nas estampas do estilista Alexandre Herchcovitch - e parte de uma estratégia similar de lançamento: a busca por um novo público.

Fonte: portaldaembalagem.com.br

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