Header

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tênis Non-Violence

O Projeto Non-Violence une o campeão de tênis Robin Söderling e o artista Ernst Billgren para pintar a escultura Non-Violence a ser usada na cerimonia de abertuda do "Swedish Open" em Båstad, na Suécia.



O Video foi criado pela Klapp&Co em Estocolmo e tem também como objetivo fortalecer o programa "Tennis For Peace".

O Projeto Non Violence, que tem como atividade principal a prevenção da violência começou em 1993 na Suécia, e hoje atua em diversos paises. O Projeto social esta no Brasil desde 1998, com sede em Curitiba / PR promovendo ações de caráter educativo e preventivo em escolas da rede pública de ensino.

Treina educadores e treinadores esportivos, através de técnicas e métodos próprios, para que disseminem entre os jovens ensinamentos buscando prevenir a violência.


Seu símbolo, "The Knotted Gun" foi criado após a morte de John Lennon pelo artista sueco Carl F. Reuterswärd e está presente em forma de escultura em várias cidades do mundo em forma de escultura, inclusive em NYC, em frente às Nações Unidas.


O projeto tem divulgação a partir de diversas iniciativas incluindo midia em grandes veículos, eventos no mundo fashion, iniciativas junto a designers e artesão, exposições de escultura e grandes eventos, além do licenciamento da marca, comercializado pela Vega Brands - LID Group.

Em Março de 2011 foi lançada uma coleção com a rede H&M da qual parte da renda obtida foi destinada para o projeto social. A rede H&M conta com mais de 2200 lojas na Europa, América do Norte, Africa e Ásia.


Para maiores informações sobre a marca, licenciamento e selo social Non-Violence, consulte a Vega Brands - LID-Group - (11) 2594-5939

Nenhum comentário:

Postar um comentário