Header

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Linha Capricho Sweet Rock – O Boticário

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/03/o-boticcario-capricho-sweet-rock.jpg

O Boticário acaba de lançar uma linha para atender ao público teen ( adolescente) e aposta na nova linha Capricho Sweet Rock. A nova linha conta com a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias.
A frutal Sweet combina com o lado romântico, por ser mais doce e suave. Foi desenvolvida para ser usada em ocasiões em que é preciso se sentir mais delicada e feminina.

Já a fragrância amadeirada Rock, é ideal para momentos marcantes e que necessitam de atitude. A combinação dos dois estilos permite às meninas utilizar a fragrância que mais combina com seu estilo em determinado momento do seu dia ou noite.

A linha conta ainda com maquiagem com um toque todo especial e charmoso e uma pegada rock’n’roll . Os produtos chegam até a cosnumidora dentro de uma linda bolsinha para ser usada em diversas ocasiões.A coleção de make up Capricho Sweet Rock conta com sombras cremosas, minilápis, blush líquido e outros itens que trazem novas cores e texturas suaves.

Confira abaixo quais são os produtos da linha Capricho Sweet Rock – O Boticário :

Capricho Sweet Rock Desodorante Colônia – Duas novas fragrâncias. Uma desenvolvida para momentos Sweet e outra para momentos Rock. Quando combinadas resultam em uma nova fragrância para ocasiões especiais.

O cartucho traz as duas Colônias Capricho, cada uma com 50ml. Sweet é de família olfativa floral amadeirada, enquanto a família olfativa de Rock é Chipre Frutal.
Capricho Cores Sweet Rock Kit Básico de Maquiagem – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock, Máscara para cílios preta, Minilápis preto Xtreme e Nécessaire Sweet Rock.

Capricho Cores Sweet Rock Kit de Maquiagem Girlie – Brilho Labial Sweet Rock, Sombra Cremosa Sweet Rock e Blush Líquido Sweet Rock.

Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa – Disponível nas cores pink e prata.

Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário