Header

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo Mac mini, Apple dá adeus ao leitor de DVD

http://itechon.com/imgs/news/macmini.jpg

Você estava esperando a chegada de novos computadores, junto OS X Lion? Bem, você não tem que esperar mais, se você queria um computador novo para “saltar” ao OS X Lion, Apple lhe dá razões com a chegada do novo Mac mini com OS X Lion.

O Mac mini recebeu uma atualização muito importante, mas pouco mudou no seu design externo e pela primeira vez o Mac mini traz uma gráfica dedicada o que nos trará uma potencia extra!

A configuração básica inclui um processador de 2.3GHz i5, 2Gb de RAM, 500GB HDD e placa gráfica compartilhada Intel HD Graphics 3000, recursos simples para um computador simples.

A melhor parte é o modelo top com um processador um pouco mais rápido, mesmo modelo e um i7 opcional, dobro de memória RAM, disco rígido de capacidade idêntica e o melhor: placa gráfica AMD Radeon HD 6630M.

O mais curioso do novo modelo é que a Apple começou a sua lenta transição para a eliminação dos drives DVD/CD dos computadores. Primeiro foi o MacBook Air, então o Mac mini “edição servidor” e agora o Mac mini, sem qualquer suporte para CD/DVD.

Fonte: iTechOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário