Header

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coca-Cola Zero lança campanha “Quanto mais zero, melhor” no Brasil

Filme foi criado pela Ogilvy Brasil para toda a América Latina; estratégia online é da Gringo

http://www.propmark.com.br/publique/media/cocacolazerocampanhanova.jpg

A Coca-Cola Zero traz ao Brasil o filme que marca sua mais recente campanha, intitulada “Quanto mais zero, melhor” e que explora a mensagem de que a marca torna possíveis as experiências mais incríveis. O comercial foi criado pela Ogilvy Brasil para ser veiculado por toda a América Latina, que teve estreia regional na última quinta-feira (14), com adaptação da JWT.

Intitulado "Mecânico", o filme mostra um jovem que teve sua viagem interrompida com seu carro enguiçado. À beira da estrada, ele é surpreendido com experiências cada vez mais interessantes e improváveis, que aumentam a cada novo gole na sua Coca-Cola Zero.

A estratégia de comunicação também conta com ações na internet, desenvolvidas pela Gringo. O site do refrigerante e a tab da marca no MSN Messenger vão apresentar conteúdos relacionados ao comercial, como wallpapers, emoticons, papéis de parede e ringtones, além de exibirem o próprio.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário