Header

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kodak lança no Brasil o primeiro porta-retratos com conexão Wi-fi do mundo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUAjcP4zaa4GLFeW2YqHQ8NFlCbhtuRL2TkN4iqDkt_qsOd1t1HCFJHFoxhxaMfRCME7m7OK6z0a-motQiLpSj8rQakDdWHUeLAH1-qLTJ2G_Dzp79Kbap4tk3ZqSW7rYuQCVuT4cBh-Q/s1600/Kodak+lan%25C3%25A7a+no+Brasil+o+primeiro+porta-retratos+com+conex%25C3%25A3o+Wi-fi+do+mundo.jpg

Desde do dia 20 de maio o porta-retratos Pulse da KODAK, líder em vendas nos EUA, passará a ser vendido no Brasil, o consumidor poderá encontrar o produto com exclusividade nas mais de 1.000 PDVs da Polishop espalhadas por todo o país. Com recursos de rede social e compartilhamento, o Pulse, vencedor do prêmio Popular Editor´s Choice na CES (Consumer Eletronics Show) em reconhecimento pelo excelente desempenho no projeto de novos produtos e inovação, possui tela LED touchscreen de 7” com a tecnologia Kodak de Cores (Color Science).


Tem 512 MB de memória interna com capacidade de armazenamento de até 4.000 fotos. O porta-retratos recebe as fotos via celular, email , Facebook e Kodak Gallery, de qualquer parte do mundo, bastando apenas habilitar sua conexão Wi-Fi . Através do endereço: www.kodakpulse.com todas as funções do Pulse são habilitadas, como a criação de um e-mail para recebimento das fotos, ativação da conexão do Facebook, onde o consumidor poderá habilitar seus álbus e de seus amigos para aparecer no Pulse. Uma vez ativada esta função, toda vez que tiver uma nova marcação no Facebook com o seu nome (tag), a foto chegará no Pulse e ele avisará através de uma mensagem de texto na tela. É possível também a criação de Playlists, criação de álbuns separados por tema, o Pulse pode exibir só o tema de sua preferência.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário