Header

sábado, 28 de maio de 2011

COOP QUER ELEVAR VENDA DE MARCA PRÓPRIA

COOP QUER ELEVAR VENDA DE MARCA PRÓPRIA

No período de 28 de maio e 10 de julho, a rede estará com diversas ações promocionais voltadas para as marcas próprias Coop Plus, Delícias da Coop e Exclusividade Coop. As três somam mais de mil itens e representam 8% nas vendas da Coop, que atingiram R$ 1,522 bilhão. Durante o período da campanha, denominada “Festival de Ofertas Marcas da Família”, haverá degustação de produtos, descontos especiais e diversas promoções em toda a sua rede de 29 unidades, além de descontos em packs promocionais.

“Mais do que estimular o consumo, a proposta da campanha é apresentar a variedade de produtos com qualidade e os preços competitivos destes itens que compões as Marcas da Família. Além disso, queremos melhorar o atual percentual (8%), com o aumento do consumo de alguns produtos, impulsionado pelas baixas temperaturas da temporada outono e inverno”, explicou a gerenciadora Daniela Marchiolli.

Fonte: Giro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário