Header

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sunset inova em convite para Philips

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig04xfBhEkg7H1jP5Fn36LNe2iz3OVym-rXnUuibmqVU4msS_tPGaf00r821F_HoGVU3nDcxSipUD1bXpRmp9bQ2oWPSqgqr8ur3ui03-v118rlVOiro6Q01HHUThTAati3rfNtF59csM/s1600/Sunset+inova+em+convite+para+Philips.jpg

Para chamar a atenção de um público-alvo específico, a Sunset criou para Philips Healthcare um convite diferenciado sob o conceito “Nós tornamos o invisível visível”.


Trata-se de caixas de presente que trazem uma lâmpada UV e um papel em branco. Ao abrir, a pessoa recebe a instrução de acendê-la sobre o papel, fazendo o texto do convite aparecer: “A Philips faz grandes descobertas todos os dias. Hoje, queremos que você faça a sua”.

No texto, o público formado por CEOs de diversas empresas da área médica era convidado a conhecer o stand da Philips na Jornada Paulista de Radiologia, considerado um dos principais eventos de Diagnóstico por Imagem da América Latina. No stand o público era informado sobre a parceria com o BNDES, que oferece uma oportunidade de financiamento exclusivo para novos equipamentos nacionais (FINAME). Para esta ação, específica, a Sunset levou cerca de suas semanas e Marcelo Zampini, diretor de criação, destaca o papel importante da Philips na definição do target.

“Desde o inicio já sabíamos quem era o nosso público e trabalhamos para chamar a atenção desses executivos”, afirma. Segundo Zampini, a Philips informou que o resultado foi um aumento de 30% das vendas apenas nos dias em que a feira aconteceu.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário