Header

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A nova cara do creme de leite da Nestlé

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii4S7CLO-eloHUbngauIwaUTSuC92-SE4z9opS4_wAg0rIzXWt3woe2JspEW7oFLIcMnVtFBkYftQg-pQ2T_A64Wd7_bki4nX3mustwV3sCswuhG1HG3ztm2ANojLI0P0GeURV5kyfVZ0/s1600/A+nova+cara+do+creme+de+leite+da+Nestl%25C3%25A9.jpg

O creme de leite é um ingrediente que não falta na dispensa da família brasileira. De acordo com informações da Nielsen, o setor movimenta cerca de R$ 800 milhões. A campeã de vendas é a Nestlé, dona de uma liderança histórica na categoria, posição que imputa à marca a responsabilidade de conduzir o lançamento de novidades capazes de movimentar o setor. Uma delas é a mudança nas embalagens do Creme de Leite Nestlé, que substitui a cor azul pela vermelha para identificar a versão tradicional e o verde para a variante light.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário