Na promoção “Seu bebê no meu gibi”, criada pela b!ferraz para a marca de fraldas da Turma da Mônica, da Kimberly-Clark, Mauricio de Sousa desenhará o filho dos ganhadores para uma edição exclusiva do gibi Turma da Mônica. No final da ação, serão realizados três sorteios que irão definir os vencedores de prêmios em dinheiro, no valor de R$ 100 mil cada, para investir no futuro dos bebês.
Durante todo o período da iniciativa, os participantes também poderão fazer uploads das fotos de seus bebês no hotsite da ação, para que seus filhos interajam com as historinhas permanentes da Turma da Mônica no site. Segundo Ana Ferraz, vp executiva e de operações da b!ferraz, o diferencial da promoção é a exclusividade oferecida aos participantes de entrarem em contato com o universo da Turma da Mônica, sob a chancela de Mauricio de Sousa. “Possibilitando não somente a preocupação com o bem-estar e futuro dessas crianças, através do prêmio entregue, como ainda em estreitar a experiência e vivência da marca junto ao seu público-alvo”, salienta.
A ação também distribuirá 1,5 mil kits de produtos da linha Turma da Mônica. Para a divulgação, a promoção conta com campanha em TV, além de material de PDV.
Fonte: PropMark
Nenhum comentário:
Postar um comentário