Header

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quiosque eleva em 100% vendas da Taiff

Com 40% de market share e a liderança no segmento de secadores e pranchas para cabelos, a Taiff teve resultado além do esperado em uma ação de marketing realizada no MorumbiShopping, em São Paulo.

A empresa montou um quiosque de demonstração dos seus produtos, próximo da praça de alimentação do centro de compras, no dia 15 de abril. “O resultado foi além do esperado, porque a ideia principal era trabalhar a imagem da marca e acabou gerando venda imediata. Aumentou mais de 100% nos pontos que comercializam a marca no shopping”, comemorou Daniela Cretella, coordenadora de marketing da empresa.

Com as vendas dividas quase que igualmente entre os canais magazine (consumidor final) e especializado (grandes perfurmarias, que atendem mais o segmento profissional), a Taiff tem suas linhas de produtos separadas em três áreas: Clássica, Elegance e Diamante, diferenciadas por preço e tecnologia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_1BH_bWT_AIg5721FpYhTkkdLZwCuT6Blrnh6yw-5v1nDuv4Tk10n2LZq_6d1tZK7RMCmTkqiUoWTMqmdXf6V3mQksNldoljcQ_D0fK7f3FXpp182vAZdmYF8C-38_nObjDJnoYvNQO-B/s1600/quiosque_pdv_news_taiff_shopping.jpg

O estande fica no MorumbiShopping até o dia 15 de junho e a empresa estuda levá-lo a outros pontos comerciais, ainda em análise. “Nosso objetivo principal com o estande é passar o conceito de tecnologia e inovação, através da experimentação do produto, educar o consumidor para que ele saiba comprar e não depender só do que dizem”, contou Daniela.

O produto campeão de vendas da Taiff, que não divulga seu faturamento, é a prancha Look.

Se o negócio for bem sucedido como o quiosque da Amend Cosméticos no Shopping ABC, que foi projetado pra ser itinerante e que acabou ficando o que sem dúvida é um sucesso.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário