Com 40% de market share e a liderança no segmento de secadores e pranchas para cabelos, a Taiff teve resultado além do esperado em uma ação de marketing realizada no MorumbiShopping, em São Paulo.
A empresa montou um quiosque de demonstração dos seus produtos, próximo da praça de alimentação do centro de compras, no dia 15 de abril. “O resultado foi além do esperado, porque a ideia principal era trabalhar a imagem da marca e acabou gerando venda imediata. Aumentou mais de 100% nos pontos que comercializam a marca no shopping”, comemorou Daniela Cretella, coordenadora de marketing da empresa.
Com as vendas dividas quase que igualmente entre os canais magazine (consumidor final) e especializado (grandes perfurmarias, que atendem mais o segmento profissional), a Taiff tem suas linhas de produtos separadas em três áreas: Clássica, Elegance e Diamante, diferenciadas por preço e tecnologia.
O estande fica no MorumbiShopping até o dia 15 de junho e a empresa estuda levá-lo a outros pontos comerciais, ainda em análise. “Nosso objetivo principal com o estande é passar o conceito de tecnologia e inovação, através da experimentação do produto, educar o consumidor para que ele saiba comprar e não depender só do que dizem”, contou Daniela.
O produto campeão de vendas da Taiff, que não divulga seu faturamento, é a prancha Look.
Se o negócio for bem sucedido como o quiosque da Amend Cosméticos no Shopping ABC, que foi projetado pra ser itinerante e que acabou ficando o que sem dúvida é um sucesso.
Fonte: PDV News
Fonte: PDV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário