Header

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coca-Cola revisita as pin-ups da década de 40

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNb1g_rmxicpRYNXv0PaMW2oaAO4FjW0CpWFfRkw70SDc9pV-aFdtPJEa12PSgUQ3oAwmVQCoU5KJZ3b-DJbw1pCEyeSjKTSFX7C_gJRBBfrk0QV1KXw731DgryCZ1Ilr4cDcT-h26Uik/s1600/Coca-Cola+revisita+as+pin-ups+da+d%25C3%25A9cada+de+40.jpg

Em mais uma ação comemorativa aos seus 125 anos, a Coca-Cola lançou no Reino Unido uma série limitada de latas e garrafas com inspiração retrô.

Criadas pela agência britânica Bulletproof, as embalagens fazem referência às pin-ups da década de 40, muito presentes em propagandas e estratégias comerciais da época pelo forte apelo que exercem na cultura pop. Por enquanto, as embalagens serão vendidas somente nos Estados Unidos e na Europa.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário