Header

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aniversário da Tupperware no Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt1e30KRG5K1aDh1iPRY689djCIthm4crCFRkV4TsedfxfM5BkKZyGL0t9knVmqyfgXJqapHQINRhHcPTeYoiKlUQIrSF1cIS88C9m8dgo7MloNz_h2dq8h0OqUfSjMf5q41GxwPlyOpo/s1600/TUPPERWARE.jpg
O sucesso dos produtos plásticos para uso doméstico desenvolvidos por ele estava na matéria-prima, pois a adoção de polímeros mais caros resultou em material mais resistente e flexível. A partir daí o modelo de negócio, com as reuniões de demonstração dos produtos de casa em casa, fez a empresa expandir para 100 países.

Hoje, são 2,5 milhões de vendedores no mundo. Sem especificar o faturamento regional, a Tupperware garante que o crescimento no Brasil é de dois dígitos. Globalmente, a empresa fechou 2010 com faturamento de US$ 2,1 bilhões. Para comemorar o aniversário, foi lançado um modelo especial de vasilhame, a Mega Criativa 10 L e o catálogo de maio veio com maior variedade de produtos. Dona da Fuller Cosmetics, adquirida em 2005, a Tupperware também anunciou contrato com a apresentadora Gianne Albertoni que estampará a capa do Vitrine, catálogo de vendas da marca.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário