Header

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Grupo Pão de Açucar investe mais de R$30 Milhões em novo formato de PDV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtQ9Zj5b-5Xg01B8O4IDG56y8ErP3WIJPRpkM4ZCExwKSMDlZqDHDLZAfsaXyC0s9Qfq2YV2IOP3RMUQkKcYPTzj8UoUp7eUpQuJpliIIH7I8_MGcMnG_RWkXvXQU4RlLO87e2wIOtg9lA/s1600/Mini-Mercado-Extra-Fachada-PDV-News.jpg

Cumprindo seu plano de conversão dos PDV's Extra Fácil para o novo formato Minimercado Extra, o Grupo Pão de Açúcar inaugura mais oito PDV's em São Paulo no dia 6 de dezembro. Segundo a rede, para implantação das mudanças e inauguração das novas lojas previstas para este ano, vão ser investidos mais de R$ 30 milhões, que incluem modernização e adequação do formato e da marca desde a comunicação até o padrão de operação, layout e sortimento de produtos.
Multi Formatos
Eles ainda enfatizam que os estudos realizados confirmaram a tendência de um consumidor que necessita de modelos que os atendam em diferentes momentos de compra. “O mesmo consumidor que faz uma compra abastecedora pode necessitar de uma compra de reposição, ou de um item específico para uma refeição. Por meio dos seus diferentes formatos da marca Extra, buscamos atender a essas demandas”, explica Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar. A finalização da conversão das 66 lojas Extra Fácil está prevista para o 1º semestre de 2012.

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário