Header

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PBKIDS Brinquedos prevê crescimento de 13% nas vendas e reforça o estoque das lojas

https://www3.ciashop.com.br/pbkids/assets/images/novo%20logo%20pbkids.jpg

A rede PBKIDS Brinquedos já está preparada para a chegada do Papai Noel em suas 53 PDVs. Durante o período que antecede o Natal, a marca prevê um crescimento de 13% nas vendas (em comparação ao mesmo período do ano passado). Segundo Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS Brinquedos, o Natal vai repetir o sucesso do Dia das Crianças.

“Esta época combina dois elementos de grande peso nas vendas: maior injeção de crédito no mercado e a felicidade dos pais em presentear os filhos” completa o executivo. A rede estima aumento de até 8,5% no valor do tíquete médio, que pode chegar ao índice de R$ 137,00. O estoque das lojas foi reforçado com um volume 15% maior que em 2009, sendo que aproximadamente 40% desses produtos são nacionais e 60% importados. As grandes apostas da PBKIDS para a data são as bonecas que agem como gente. As linhas Baby Alive e Little Mommy são os principais exemplos porque trazem versões em que o bebê faz xixi, come a papinha e ainda pede mais comida.

A venda de produtos exclusivos também é um diferencial da rede que traz os Twins, bonecos gêmeos que conversam, riem, cantam e ainda interagem com a criança pedindo abraços e agradecendo quando os recebe. Brinquedos tecnológicos como helicópteros e carrinhos de controle remoto continuam entre os preferidos dos meninos. Jogos repaginados como o Super Banco Imobiliário que utiliza cartões de crédito na compra e venda de propriedades prometem repetir a dose de sucesso que ocorreu no Dia das Crianças.

Fonte: pdvnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário