Header

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FARESAK ESTAMPA CAPAS DE AGENDAS 2011 COM A CARTOON MODEL BABELLE

http://www.fortecservicos.com.br/images/jandaia.jpg

Inspirado no modelo canadense, Linda Evangelista, o designer holandês Roland Maas desenvolveu Babelle, a toon model mais charmosa do planeta.
Babelle caiu nas graças de expressiva fabricante Jandaia, do Grupo Bignardi, que após o lançamento da linha de cadernos no “volta às aulas” passado, agora inova trazendo uma coleção de agendas para 2011, composta por quatro capas.

Segundo Fabrício Pardo, gerente de marketing da empresa “A linha Babelle apresenta um diferencial competitivo muito interessante no mercado de licenciamento, que é o de trabalhar a ilustração juntamente com imagens reais, trazendo elementos da moda real como estampas e estilos, com ilustrações das personagens inspiradas nas grandes beldades da moda, como Linda Evangelista, Gisele Bundchen, entre outras. Essa mistura de elementos apresenta um resultado moderno, fashion e engraçado, sempre trazendo as grandes tendências da alta costura”.

A linha apresenta Babelle em conceito “Cherry Pop” que mostra elementos como pedras preciosas, frutas cítricas e florais, voltada para jovens mulheres, fashion e antenadas., Cada agenda traz um gloss labial, como especial presente a essa mulher moderna”.

Fonte: Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário