Header

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No ar: Gisele & The Green Team


Depois de aguardar ansiosamente, os fãs já podem conferir os primeiros passos de Gisele Bündchen em animação. Confira o site oficial do desenho que acaba de ser lançado: giseleandthegreenteam.com
A super modelo vira super heroína do meio ambiente. Em Gisele & The Green Team, Gisele e outras quatro meninas levam uma vida dupla como supermodelos e super-heroínas defendendo a natureza.



No site a garotada pode se cadastrar, simular uma missão, jogar games tematizados, além de ter acesso a diversas dicas da própria Gisele de como “Go green”, ajudando a preservar a natureza.

Os dois primeiros webisódios em inglês já estão no ar. A animação também está prevista para ir para a TV, porém a data de estréia ainda não foi definida.

Podemos esperar também produtos licenciados com a marca que está sendo negociada no Brasil pela Vega Brands, empresa do Lid-Group.

Gisele também publicou a novidade no seu site oficial: giselebundchen.com.br.

Fontes: Site oficial da Gisele Bündchen e Vega Brands.

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Educação ambiental começa assim! Parabéns, Gisele! Postei um artigo divulgando no Blog COMPROMISSO CONSCIENTE - http://compromissoconsciente.blogspot.com/2010/12/gisele-b%C3%BCnchen-e-o-time-verde-desenho.html
    Belo trabalho!
    Desenhos animados, jogos pedagógicos com cunho ecológico e de preservação! É disso que as crianças e os professores carecem!
    Parabéns!
    Marise Jalowitzki
    Escritora
    Porto Alegre - RS - Brasil

    ResponderExcluir