Header

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Phisalia segue rumo ao mercado externo

Phisalia expõe suas linhas de produtos infantis em feira internacional no Panamá.

A Phisalia Produtos de Beleza, única empresa brasileira totalmente focada no público infantil, marca presença no mercado internacional com sua participação na XXVII Exposição Comercial Internacional (Expocomer), que acontece de 4 a 7 de março na Cidade do Panamá. Esta é a segunda vez que a empresa participa deste evento multissetorial, expondo produtos de beleza e higiene pessoal para o público infantil.

Com o apoio da APEX – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos -, a Phisalia terá um estande no pavilhão destinado às empresas brasileiras, para apresentar os cosméticos de suas três linhas, Trá Lá Lá Kids, Joanita e Banho de Bebê. A feira é uma grande vitrine de apresentação das marcas aos representantes e compradores dos canais de venda de países como Taiwan, China, Brasil, México, Espanha e Estados Unidos.

Para Eduardo Amiralian, diretor executivo da Phisalia, esta é uma ótima oportunidade para a Phisalia fortalecer seu intercâmbio comercial. “O Panamá tem localização estratégica, no centro da América Central, o que facilita a comunicação entre as costas dos Oceanos Atlântico e Pacífico, sendo a porta de entrada para as empresas que estão prospectando novos mercados”, afirma.

Não só como um centro de distribuição para outros países, a Phisalia, também vê o Panamá como um mercado promissor, em crescimento e incentivado aos produtos importados.

Exportação - A Phisalia vem ampliando suas ações de exportação desde 2005 e já comercializa com Portugal, Argentina, Inglaterra e Bolívia e busca conquistar outros mercados para atingir 5% de faturamento com exportações nos próximos 5 anos. Nesse sentido, a empresa tem adotado algumas providências, como a fabricação de embalagens com etiquetas e rótulos bilíngues, “Estamos investindo nas adaptações das rotulagens dos produtos objetivando o sucesso em outros mercados. É muito importante o produto se comunicar claramente com seu futuro público alvo”, coloca Francis Canterucci, gerente de marketing da empresa.

A feira - Mais uma boa oportunidade para o empresário que pretende aumentar seu mercado consumidor, a EXPOCOMER é a principal feira de negócios realizada anualmente na República do Panamá, que inclui uma grande variedade de produtos dos setores industriais, comerciais e de serviços do continente Americano, Ásia, Europa e Caribe, cujas principais categorias são alimentos, moda e beleza, construção, tecnologia e serviços. O evento atrai compradores de mais 30 países e tem se constituído em um importante instrumento para introdução de produtos brasileiros nestes mercados.

Fonte: Portal Fator Brasil

Um comentário:

  1. Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    ResponderExcluir