Header

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo 2009

O Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo 2009 é mais uma iniciativa da Revista Espaço Brinquedo, em parceria com a Francal Feiras e apoio da Abrinq - Associação Brasileira de Brinquedos. A ação foi criada, no ano passado, para reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela indústria e pelos importadores do segmento.

Podem concorrer ao prêmio as empresas expositoras da 26ª edição da Feira Abrin, cujos produtos tenham sido lançados a partir de maio de 2008. A inscrição e o regulamento estão disponíveis no portal www.palavraeditoraearte.com.br.

Uma comissão julgadora, composta por profissionais com competência reconhecida no mercado, levará em consideração os quesitos design, inovação, embalagem, funcionalidade, qualidade e impacto social e ambiental na análise dos brinquedos.

O resultado do prêmio será comunicado ao mercado em uma cerimônia realizada na Feira Abrin. Os vencedores terão o direito de uso da marca do prêmio em produtos, embalagens e todo e qualquer material de divulgação e/ou promocional pelo período de um ano.

Ficha técnica

Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo 2009
Realização e promoção: Revista Espaço Brinquedo e Francal Feiras
Apoio: Abrinq - Associação Brasileira de Brinquedos
Para mais informações: (11) 5092-5588

Nenhum comentário:

Postar um comentário